segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chapéu fashion

Chapéu floppy é um dos it-acessórios do momento

Olá, pessoal!
Um acessório marcante, sucesso no hemisfério norte, é o chapéu floppy, que é um chapéu grande, de abas largas, foi febre na década de 1970 e ressurgiu com força total nesta temporada e promete continuar arrasando na próxima (primavera-verão 2013-2014), especialmente, depois de ter sido presença de estilo no desfile de verão 2013 da maison francesa Saint Laurent.
Ele também é aposta de outros estilistas, e apareceu nos desfiles de outono-inverno 2012-2013 de Giorgio Armani, Nicole Miller e Rachel Zoe.
  •  Saint Laurent:
  • Giorgio Armani:
  • Nicole Miller:
  • Rachel Zoe:

O chapéu floppy ajuda a aquecer nos dias mais frios. Ele fica muito bonito com casacos e peças de alfaiataria, em geral, vestidos, saias e calças jeans.
Mas a sua versão feita com um material mais leve (como a palha, por exemplo),  também pode acrescentar charme ao look de verão. Usado com um maxi vestido, túnica, pantalona ou com peças handmades (artesanais), fazendo o estilo boho chic, ou com camisetas de alcinha ou macacão ou combinando um maiô urbano com uma peça mais clássica. Enfim, há uma variedade de possibilidades!

Chapéus floppy de palha

Produções com o chapéu floppy
 
Proteja seu rosto e suas madeixas com charme e estilo!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário