quinta-feira, 9 de maio de 2013

Decoração burgundy

Burgundy color influencia a decoração

Burgundy é uma cor marcante, charmosa, exuberante, que remete ao luxo. Surgiu em diversas coleções da última temporada outono - inverno do hemisfério norte  e virou tendência de moda. Sua aceitação é tamanha, que chegou a influenciar outras áreas , tais como a da decoração.

Peças de decoração na cor burgundy dão vigor ao ambiente

Esta cor quente, deixa o ambiente com uma sensação de vitalidade e energia. Pode ser usada em locais espaçosos (parede, por exemplo), na mobília ou em peças de decoração.
Também fica muito interessante combinada a outras cores, tais como as de tons neutros (nude, terrosos, preto, branco), frios (cinza, azul marinho, azul celeste) ou vibrantes (mostarda, laranja, azul royal, pink).
Confira algumas idéias de ambientes decorados com burgundy, para você se inspirar:



















Para quem achou interessante usar burgundy na decoração, mas tem receio de parecer exagerado, a sugestão é começar a se acostumar com a cor através de objetos de decoração, como almofadas, toalhas de mesa, roupas de cama, vasos, etc.
Seja usada no todo ou apenas em partes ou nos detalhes, a cor burgundy deixa o ambiente em evidência, com mais vigor, alegria e calor!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário