quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casais estilosos

Olá, pessoal!
Já que hoje se comemora o dia dos namorados no Brasil, listei alguns casais famosos para você conferir os looks. Conforme o estilo de cada casal, verifique qual deles mais combina com você e com o seu par:
  • Casal Clássico: Eles procuram estar sempre bem-vestidos, independentemente do que está ou não na moda. Valorizam cores neutras, formas retas, simples e atemporais, sem muitos detalhes.

William Bonner e Fátima Bernardes:








  • Casal Descolado: Eles são expressivos. Gostam de um look irreverente, cheio de charme e divertido. Valorizam o diferente, por isso, costumam chamar atenção para o seu visual.

Di Ferrero e Mariana Rios:








  • Casal Elegante: Eles são preocupados com a imagem pessoal. Entendem de moda e sabem adaptá-la ao seu gosto e à sua personalidade exigente. Procuram estar com um visual adequado em todas as ocasiões. Gostam de looks chiques. Valorizam as cores sóbrias e os tecidos com bom caimento.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra:








  • Casal Fashionista: Eles estão antenados ao que está na moda. Valorizam um vestuário atualizado / contemporâneo e criativo. Gostam de evidenciar a sua personalidade no visual. Misturam tendências e costumam inspirá-las também.

David Beckham e Victoria Beckham:








  • Casal Glamouroso: Eles são vaidosos e gostam de atrair a tenção para si. Valorizam tecidos nobres, acessórios de alta qualidade, texturas, aplicações, cores, brilhos e tudo o mais que evidenciar o look.

Keith Urban e Nicole Kidman:








  • Casal Retrô: Eles são atemporais e saudosistas.  Gostam de textura, cores, formas, estampas e modelagens que relembrem estilos e características de outras épocas.

Johannes Huebl e Olivia Palermo:









  • Casal Romântico: Eles são sensíveis e carinhosos. Gostam de modelos que valorizem as formas, estampas delicadas, caimento leve e cores suaves. Geralmente, o vestuário reflete a personalidade delicada e amorosa.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa:








  • Casal Sensual: Eles são naturalmente sedutores. Gostam de peças com formas ajustadas, cores fortes, estampas marcantes, decotes ousados, brilhos  e tudo o que deixar o corpo em evidência.

Tom Brady e Gisele Bündchen:








  • Casal Tradicional: Ao contrário do casal anterior, este tipo é discreto e mais formal. Eles precisam estar sempre  com o visual impecável. Valorizam os tecidos nobres, formas retas, sem muitos detalhes, cores sóbrias e acessórios de alta qualidade. As roupas não são ousadas. Não gostam de atrair atenção para o vestuário.

Príncipe William e princesa Kate Middleton:







Com qual desses casais você mais se identificou?
O que vale é conhecer o seu estilo próprio e adaptar as tendências de moda ao seu gosto pessoal.
O que não pode sair de moda de jeito nenhum é a capacidade de amar e demonstrar este tão precioso (e essencial) sentimento que é o amor, não é verdade?
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário